segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu sei

Sim, eu sei que eu não sou fácil. Eu sei que eu grito, eu sei que eu bati a porta na sua cara, eu lembro, sim, que desliguei o telefone e não deixei você terminar de explicar que gosta de mim e que não quer me deixar. Eu sei que eu perco o controle. Eu sei que não é bonito e que, de novo, tudo foi estragado.
As milhares de promessas que fizemos nos convenceram de que 'tudo bem se acabar', e você realmente não tem motivos pra pensar que nossa amizade vai mudar. Não vai. Mas sem teu beijo, teu abraço quente, teu sexo e nossa intimidade vai ficar incompleto. Dentre as milhares de coisas que se sabe sobre nosso relacionamente conturbado, essa é uma delas: vai ficar incompleto.
Se não fosse ridículo, te ligaria agora e pediria que você voltasse... Essa sensação de perda, de impotência. Saber, ainda, que você não é mais o meu garoto. Você pode ser o garoto de outra.

Sei que exagerei, sei que me descontrolei, mas sei também que eu te amo muito, que esse afeto não vai acabar tão cedo e que eu vou sentir sua falta a cada noite fria em que eu me deitar sem seu beijo de boa noite.